Garantias, Trocas e Devoluções
Caso o produto apresente vício dentro dos prazos previstos pela garantia, você pode solicitar a troca ou o conserto.
Por isso, pedimos que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e informe imediatamente através da nossa Central de Atendimento sobre qualquer inconformidade.
Todos produtos são enviados ao cliente após uma inspeção rigorosa de qualidade. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através da Central de Atendimento.
• A Espaço Case tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em sua Central de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
INSTRUÇÕES PARA DEVOLUÇÃO:
Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Atendimento via e-mail: contato@espacocase.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa ou outro meio a ser sugerido por nossa Central de Atendimento.
GARANTIAS
A Espaço Case garante total qualidade do produto. Caso haja qualquer problema na entrega ou alguma incompatibilidade com o seu pedido, entre em contato conosco que iremos solucionar a questão o mais rápido e da melhor forma possível.
INVALIDAÇÃO DA GARANTIA
A garantia não será aplicada nos seguintes casos:
• Se o defeito apresentado for ocasionado por mau uso do produto pelo consumidor ou terceiros;
• Danos físicos ao aparelho, dobras incorretas (no caso de cabos, por exemplo), negligência de cuidados com o produto, entre outros;
• Se ocorrer a ligação deste produto em instalações elétricas inadequadas, em casos de produtos eletrônicos;
Obs: Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa fábrica.
CASO TENHA QUE NOS ENVIAR O PRODUTO, SEGUE AVISO IMPORTANTE
Enviar o produto na embalagem original;
Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
Embalado com segurança.
*O frete de retorno de troca em garantia será de responsabilidade da Espaço Case, desde que o produto atenda à política estabelecida.
*O produto será enviado no endereço indicado no formulário, uma vez que os correios não consigam realizar a entrega, o consumidor será responsável pelo envio da segunda entrega.
CENTRAL DE ATENDMENTO
contato@espacocase.com.br
https://www.espacocase.com.br/contato
WhatsApp: (82) 99974-2315
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
Atendimento de segunda a sexta - 8h às 18h; Sábado - 8h às 12h