Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Precisa de Ajuda?
Compre no site e receba em casa
Política de Reembolso e Devolução

POLÍTICA DE REEMBOLSO/ DEVOLUÇÃO LOJA ESPAÇO CASE

Para garantir sua satisfação, a nós criamos uma Política de Reembolso e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor. 

 

DETALHAMENTO POLÍTICA DE REEMBOLSO/ DEVOLUÇÃO

 

Nós compreendemos que trocas e devoluções acontecem em duas situações previstas: Desistência da Compra e/ou Defeito do Produto.

 

1- PRAZO PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA:


Nos termos da Política de Devolução da Loja Espaço Case, as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja virtual da Loja Espaço Case não tenha agradado, ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, manual e todos os acessórios).

 

O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo, para aceitá-lo ou entrar com o requerimento para a devolução. Neste caso, o desejo de cancelamento deve ser prontamente comunicado à nossa Central de Atendimento  pelo e-mail contato@espacocase.com.br.

 

Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da Espaço Case, o termo de garantia ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

 

2. PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

 

2.1- Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

 

2.2- Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto;

 

2.3- Produto acompanhado de toda a documentação acompanhante ao produto(manuais, guias, cds de instalação, etc) e na embalagem original;

 

2.4- Instruções para devolução por desistência da compra:

- Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Atendimento via e-mail: contato@espacocase.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa ou outro meio a ser sugerido por nossa Central de Atendimento.

 

IMPORTANTE:

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a Loja Espaço Case não aceitará a devolução do produto.

 

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

 

3- RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

 

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, dentro da nossa política de devolução com base no Código de Defesa do Consumidor, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

 

3.1- Restituição dos valores:

 

Para as demais formas de pagamento (Cartão de Crédito, Transferência de Valores ou Débito em Conta) a restituição será em até vinte dias úteis ou a de acordo com a política e prazos das operadoras e bancos.

 

IMPORTANTE:

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa.

O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado de todos os itens intactos, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente.

Nessas condições, a Loja Espaço Case se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.


Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

 

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a Loja Espaço Case antes do envio do(s) produto(s), para obtenção do código de troca correspondente. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

3.2- A restituição de valores por iniciativa da Loja Espaço Case ocorrerá nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução, por parte da Loja Espaço Case, dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

 

Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Espaço Case, em função de ocorrência de vendas do produto ou alguma divergência de estoque, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

 

Caso tenha alguma dúvida, nos um envie e-mail relatando-a para: contato@espacocase.com.br ou acesse nossa página de contato clicando aqui e se comunique com agente por outros meios.